BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

O quarto dia, ano novo.


Hey, foi um começo de ano bom sabe? Eu me diverti, passei um tempo longe do meu comum, eu ri, passei raiva, gritei, pulei, me cansei. E eu desejei como você me disse no natal, que estivesse ali... Engraçado como mesmo a passagem de um novo ano não consegue barrar sentimentos de um ano passado. Sonhei em tantas ocasiões que nós nos encontraríamos e como eu disse, eu não te reconheceria, mas você saberia que era eu e então, pelas palpitações do meu coração, eu saberia que era você. Mas é um novo ano, meu bem, não posso me atar a coisas ruins logo de começo. Te mandei uma mensagem e nem sei se você a viu. Foi apenas um "feliz ano novo", mas quis sim que fosse um novo ano feliz. Será brilhante, sei que será. Tantas coisas para se fazer, pessoas para se conhecer, lugares para ir... Foi um ano cansativo, mas já passou. Só peço energia para um recomeço, só peço energia para seguir e frente e não desistir, sonhar e sonhar, ter forças para tornar real o que me faz bem. Agora é respirar fundo e fazer valer. Vamos fazer valer a pena, todo o esforço e se no final do caminho eu te encontrar, realmente, terá mesmo valido a pena. Feliz ano novo novamente, ainda te amo.

-x-

Esconderijo - Ana Cañas

Procuro a solidão
Como o ar procura o chão
Como a chuva só desmancha
Pensamento sem razão
Procuro esconderijo
Encontro um novo abrigo
Como a arte do seu jeito
E tudo faz sentido
Calma pra contar nos dedos
Beijo pra ficar aqui
Teto para desabar
Você para construir

0 comentários: