BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O sétimo dia, feliz.


Acabei de acordar, sei que já é tarde mas hoje é um dia feliz. Minha mãe, eu entendo suas razões, não me deixou ir para o Rio agora. Sei que tanto eu quanto você ficamos imaginando como tudo seria. Mas sabe, aprendi a encarar as coisas com a maturidade de um adulto e não com a tristeza de uma criança, bem como Shakespeare um dia disse. As coisas boas vêm no tempo certo, quando forem pra acontecer, por isso está tudo bem. Realmente me sinto ótima hoje! Apesar de achar que dessa vez você foi para não voltar... eu também estou calma. O desespero apenas angustia, nada de bom traz. "As coisas são assim e o que será será...". Haha, é... Enfim, acho que não há muito o que dizer por enquanto. Talvez eu volte mais tarde para acrescentar algo aqui. Ah, minha mãe viajou pela semana e amanhã será o aniversário do meu irmão. Acho que por isso to feliz, por ele fazer aniversário agora... Eu tenho tanto orgulho dele, sabe. Eu nem o vi crescer. E quando eu paro pra pensar no tempo que já se foi, eu vejo que na verdade quase tudo mudou, mesmo que eu me sinta de certa forma a mesma que eu era há 4 anos atrás... Talvez eu também não tenha visto o quanto eu mudei. Aposto que você mudou muito também, pelo menos desde que te conheci. E ainda assim nunca deixei de te amar pela pessoa que você é. E isso é incrível não acha? Quero aproveitar essas férias pra acrescentar muitas coisas à minha vida, quero essas férias para refletir, para me encontrar e poder ser uma pessoa melhor. Até algum dia Rick!

-x-

Pra ser sincero - Marisa Monte

Eu era tão feliz
E não sabia, amor
Fiz tudo que eu quis
Confesso a minha dor...

E era tão real
Que eu só fazia fantasia
E não fazia mal...

E agora é tanto amor
Me abrace como foi
Te adoro e você vem comigo
Aonde quer que eu vôe...

E o que passou, calou
E o que virá, que dirá
E só ao seu lado
Seu telhado
Me faz feliz de novo...

O tempo vai passar
E tudo vai entrar
No jeito certo
De nós dois...

As coisas são assim
E se será, que será
Pra ser sincero
Meu remédio é
Te amar, te amar...

Não pense, por favor
Que eu não sei dizer
Que é amor tudo
O que eu sinto
Longe de você...


0 comentários: