BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 16 de janeiro de 2010

O décimo sexto, décimo sétimo, décimo oitavo, décimo nono, vigesimo dias

   Caramba, esqueci de todos esses dias, sinto muito, mas é que não teve muito o que dizer. É, você voltou, mas logo vai ter que ir por causa da faculdade. E é totalmente compreensível e sim, eu estou bem. Hoje, que já é domingo, nossa, passei o dia conversando com você e é engraçado como eu nunca me canso, já são 5: 30 da manhã! Você me faz bem de uma maneira fabulosamente engraçada! Pela primeira vez percebi que é, você me ama. É reconfortante já que eu sou teimosa e sinto tão pouco! Acho que serão raras as vezes que falarei com você agora, talvez a tal sensação só passasse da saudade se manifestando no meu corpo né? Mais um ano, mais um ano sem você pra mim e ainda assim é só em você que penso. A gente vai ficar bem, acho que agora sim, agora sim eu vou saber ter um ótimo ano, mesmo que não podendo ter tanto contato contigo. Vou me virar bem, você vai ser e sempre que nos falarmos a felicidade vai crescer ainda mais! Eu espero as horas passarem talvez justamente com medo de que elas voem tão rápido que eu não possa aproveitar o possível com você. Eu nem sinto o sono chegar, apesar de que ele está invadindo minhas pálpebras. Haha, não sei como arranjamos tanto assunto. Só sei que gosto disso, gosto. Você é meu preferido de todas as maneiras possíveis, ah, eu sei, mas estou me contendo para não falar tudo o que eu queria, é tanto sentimento aqui dentro, tanta coisa nova e intensa. Eu estou explodindo em alegria e é isso que você me faz. Ah e me deixar nervosa! Hahaha, só o que eu quero é ficar com você, finalmente. Feliz será o dia que eu postar. E então, quando eu menos esperei, ou melhor, depois de tanto esperar, aqui eu estou, com você. Ainda não tenho coragem de dizer boa noite a você, parece que te deixar é o mesmo que te perder, todas as vezes, de novo e de novo... Mas por aqui, tudo bem. Fique bem, sempre! Te amo. ♥

-x-


OhGod, você que escolheu essa música! hahahaha 

Dance Or Die

Dançar Ou Morrer



Transmit your radio (radio)Sintonize seu rádio
Respond if your alive Responda se estiver vivo
Give me a sign of life Dê-me um sinal de vida
I need to say to you (say to you) Eu preciso te dizer (te dizer)
I found the way to fight Eu descobri um jeito de lutar
one over all man kind Um homem de todos os tipos


Were gonna take controlNós assumir o controle
Dancing is your weapon let your moves unfold Dançar é a sua arma, deixe seus movimentos soltos
Get 'em with your step and we can win this war Pegue-os com o seu passo e nós podemos vencer essa guerra
Its time to come together É tempo de nos unir.
Now were stronger than we were before Agora nós somos mais fortes que antes.


Tryin' to take our livesTentando salvar suas vidas
We will survive Nós vamos sobreviver!
Runnin' out of time Correndo contra o tempo
The world ends tonight O mundo termina essa noite
unless we dance or die a menos que dancemos ou morremos.


Transmit your radio (radio)Sintonize seu rádio
Take back the night Recupere a noite
Dance for your right Dança para sua direita
I'm on my way to you (way to you) Eu estou no meu jeito pra você (jeito pra você)
We can reunite Nós podemos nos reunir
And watch the sky unite E ver o céu unido


They couldn't take the soundEles não podem tirar a música de nós
They fall harder when there bigger Eles caem quando é maior
And they all crash down E todos eles caem
I wanna pull the trigger Eu quero puxar o gatilho
We won this war Nós venceremos essa guerra
Because we get together Porque lutaremos juntos
Made them wish that they were never born Fazer eles desejarem nunca terem nascidos


Trying to take your livesTentando salvar suas vidas
you will survive Você vai sobreviver!
look into my eyes Olhe em meus olhos
don't say goodbye Não diga adeus
Gotta dance or die Você tem que Dançar ou morrer.


1, 2, 3, 4 1, 2, 3, 4
I declare a dance war (D-d-d-dance or die) Eu declaro a guerra da dança (D-d-d-dançar ou morrer)
Yeah it's 5, 6, 7, 8 É! é 5, 6, 7, 8
now we gonna celebrate (D-d-dance or die) Agora nós vamos celebrar (D-d-dançar ou morrer)
Yeah it's 1, 2, 3, 4 É! é 1, 2, 3, 4
I declare a dance war (A dance or die) Eu declaro a guerra da dança (Dançar ou morrer)
Yeah it's 5, 6, 7, 8 É! é 5, 6, 7, 8
now we're gonna celebrate (D-d-d-dance or d-die) Agora nós vamos celebrar (D-d-dançar ou morrer)


Trying to take your livesTentando salvar suas vidas
but you will survive mas você vai sobreviver!
look into my eyes Olhe em meus olhos
don't say goodbye Não diga adeus
You gotta dance or die Você tem que Dançar ou morrer.


1, 2, 3, 4 I declare a dance war1, 2, 3, 4 Eu declaro a guerra da dança
5, 6, 7, 8 now we gonna celebrate 5, 6, 7, 8 Agora nós vamos celebrar

0 comentários: