BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 9 de janeiro de 2010

O décimo segundo dia, raiva


O que dizer? Hoje não começou bem. Tive que ser acordada, mas já estava tarde, admito. E acho que não fiz muita coisa. Fiquei aqui, fui ao shopping e passei raiva com tudo e com meu irmão. Talvez as pessoas estejam certas, eu brigo com todos, eu crio caso por tudo. É, estou me sentindo totalmente desprezível neste momento. Eu to cansada! Porque as pessoas podem cobrar coisas de você e você não pode cobrar coisas dela?! Tá, eu estou errada na maioria das vezes, mas a justiça vem em duas direções e não somente em uma! Eu tento, sempre tento, às vezes consigo qualquer resultado medíocre, mas eu tento! Às vezes não dá, às vezes eu vacilo com a mesma coisa, de novo e de novo e parece que mesmo se eu tentar não vai mudar. Eu não quero dizer, essa sou eu, porque eu não quero ser arrogante como ele me chama. Quem eu sou afinal?! Eu sou uma pessoa bem melhor quando estou com você ou com algumas outras pessoas. Então, quem eu sou? Está de noite e quase esqueço de escrever hoje também, mas minha mãe acabou me deixando acabar aqui. Sinto muito não estar dizendo coisas boas utimamente ou que signifiquem algo ou sejam importantes. Mas é difícil... Queria muito que estivesse aqui, queria que pudesse ficar doo meu lado para eu ser sempre essa pessoa que eu sou quando estou com você. Talvez eu precise de você mais do que eu imagino. Acho que pode me chamar de egoísta por dizer que te quero por me fazer bem, mas você não iria me querer por esse mesmo motivo? Amar não é fazer bem? Sentir-se bem? Ser uma pessoa melhor? Amar não é... ver-se em um caminho esplêndido e promissor? Amar não é sentir-se vivo? Você é minah felicidade eu já disse, e viver sem você... Me custa um tanto. Não dá pra ficar mais... Logo eu volto. Até mais, até logo.


-x-



2 Hearts - Kylie Minogue


You make me invisible

Light the sky and you make my day

And I feel so wonderful

Oh, oh, oh, don't let go
I'm deep in the dark of youIt feels like

I never saw the sun

Should I shout for a rescue?

Oh, oh, oh, don't let go

Oh, oh, oh, don't let go
Two hearts are beating together

I'm in love, woo

I'm in love, woo

Is this forever and ever?

I'm in love, woo

I'm in love, woo
Two hearts are beating together

I'm in love, woo

I'm in love, woo

Is this forever and ever?

I'm in love, wooI'm in love, woo
Looks good in the sunshine

Well hold on 'coz

I'm coming up for air

And I can't even see up here

Oh, oh, oh, don't let go

Oh, oh, oh, don't let go
Two hearts are beating together

I'm in love, woo

I'm in love, woo

Is this forever and ever?

I'm in love, wooI'm in love, woo
Two hearts are beating together

I'm in love, woo

I'm in love, woo

Is this forever and ever?

I'm in love, woo

I'm in love, woo
Two hearts are beating together

I'm in love, woo

I'm in love, woo

Is this forever and ever?

I'm in love, woo

I'm in love, woo

0 comentários: