BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 2 de janeiro de 2010

O quinto dia, resposta.


Eu tô aliviada. Você deu notícias hoje, eu fiquei feliz. Você está bem, fiquei realmente preocupada que tivesse acontecido alguma coisa enquanto você está aí em Angra. Fora isso, acho que senti uma pontada daquele desespero. Pensei que tinha voltado... Mas eu nem estava aqui pra te responder né? Bem, não sei se interpretou mal, mas eu não quero responder mesmo... Eu não me sinto preparada, só queria que... Bem, o que eu queria mesmo? Que seja, eu te fiz uma música, eu a odeio profundamente porque não gosto das palavras, mas eu não sei quais palavras seriam as melhores pra me expressar, bem, eu odeio essa condição. Eu acho que sonhei com você, não me lembro bem... Acho que você está aproveitando aí e ontem quase desisto de você. Por um minuto tudo em mim queria dizer, desista, se você disser, eu desisto, tudo terminará, toda a dor, todo esse sofrimento, essa espera, essa de não saber o que está sentindo. Eu quase desisti de você e bem, esse sentimento voltou. Mas eu to cansada, cansada demais até pra desistir, hoje só foi um dia tedioso, nada demais, só foi isso, amanhã será um dia melhor, você vai ver. A Jack só volta em fevereiro e o Andy está indo para Curitiba. Não sei o que serão das minhas férias. Se você soubesse o que se passa pela minha cabeça, coisas como, ele sumiu porque se cansou disso tudo, agora tá lá, se divertindo finalmente, está fazendo as coisas que queria mas não tinha coragem por medo de nos ferir, agora ele tá lá... Bem, acho que... eu não quero ligar pra pensamento algum, seja esse bom ou ruim! Quem está cansada dessa situação sou eu. Eu te amo, sim eu amo, mas não vou ficar nessa depressão angustiante por sua causa, não mesmo. Você tá vivendo sua vida, eu vou viver a minha, quando a hora certa chegar eu volto a pensar sobre esse assunto. Agora não, agora eu tenho que ser feliz, sem preocupações. Agora eu tenho que ser minha própria felicidade porque você não está mais aqui pra ser... O Lucas está certo, se eu não amar as coisas que eu faço, se eu não me amar e me dar valor, você nunca será aquele que dará valor em mim. Ou seja assim com qualquer outro. Eu estou indo, vou continuar escrevendo aqui. Obrigada por estar bem. Obrigada.

-x-

Eu que não amo você - Engenheiros do Hawaii

Eu que não fumo, queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse último mês...

Senti saudade, vontade de voltar
Fazer a coisa certa
Aqui é o meu lugar
Mas sabe como é difícil encontrar
A palavra certa,
A hora certa de voltar,
A porta aberta,
A hora certa de chegar...

Eu que não fumo, queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse último mês
Eu que não bebo, pedi um conhaque
Pra enfrentar o inverno
Que entra pela porta
Que você deixou aberta ao sair...

O certo é que eu dancei sem querer dançar
E agora já nem sei qual é o meu lugar
Dia e noite sem parar, procurei sem encontrar
A palavra certa,
A hora certa de voltar,
A porta aberta,
A hora certa de chegar...

Eu que não fumo, queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse último mês...
Eu que não bebo, pedi um conhaque
Prá enfrentar o inverno
Que entra pela porta
Que você deixou aberta ao sair...

Eu que não fumo,eu queria um cigarro
Eu que não amo você...

Eu que não fumo, pedi um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse último mês...
Eu que não bebo, queria um conhaque
Prá enfrentar o inverno
Que entra pela porta
Que você deixou aberta ao sair...

0 comentários: