BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 3 de janeiro de 2010

O sexto dia, você.


Eu tô aqui, falando com você. Parece que você nunca foi e que não existe qualquer problema. É curioso... Mas eu sei que você não vai ficar e será que teria algum problema apenas aproveitar esse pequeno intervalo que você me deu? É bom rir com você, ouvir suas histórias, ou ouvir sobre as coisas que você se preocupa tanto, como você se sente... Quero mesmo que você fique bem, e não é adeus, é apenas um até logo não é? Agora eu sei que sim, agora sei que é apenas um até mais. Eu não sei, como me sentiria, realmente não sei... Imagino se as coisas não tivessem terminado bem, eu saberia que você... É, me disseram pra não pensar nisso. Então não vou. Você está vivo, mesmo que preocupado e se sentindo mal, você está aqui. Posso sorrir agora, não sinto mais aquela angústia e aquele sentimento ruim no peito. Caramba, sim, tudo vai se ajeitar, de algum jeito ou de outro. Eu tô calma, tô feliz. As coisas não vão ser normais, tem muito para acontecer ainda, tanto pra se mudar. Você vai embora dessa vez, acho que sei que vai. Mas agora não vou ficar sem chão. Você me prometeu não se meter em mais acidentes, eu confio em você para ficar inteiro! Não vou te mostrar tudo o que escrevo aqui, acho que você não precisa saber. Apenas eu, talvez algum dia alguém venha aqui por acaso e leia não é mesmo? Não importa realmente, hoje, sicneramente, foi um dia melhor. E eu sou bipolar, eu sei. Descanse e mantenha sua promessa de ficar bem. Até mais.



-x-





"Eu te odeio", disse ela para um homem cujo crime único era o de não amá-la. "Eu te odeio", disse muito apressada. Mas não sabia sequer como se fazia. Como cavar na terra até encontrar a água negra, como abrir passagem na terra dura e chegar jamais a si mesma?

0 comentários: