BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

O décimo quarto dia, tragédia.


Eu quebrei meu molar mais uma vez, aliás, os dois, vou acabar ficando sem eles! Mas é, que seja... Eu deveria ter tomado mais leite quando eu era criança... Eu cortei minha franja, acho que até que tá bom, melhor que aquela coisa nos meus olhos! Não mudou muita coisa. Eu provavelmente estou com alergia, não paro de coçar. Ah, tive que levar o Bob ao veterinário logo não saí com o Matheus, mas combinamos de sair amanhã. Se nada der errado vamos ver Sherlock Holmes! Oh yes. Ah, comi talento o que me faz lembrar dos meus dentes. Esquece, esquece, esquecee. Ah, queria ter saído hoje, mas tudo bem. Amanhã será um longo e lindo dia! Longo já tem sido mesmo. Acho que vou acabar procurando um filme pra ver. Ou comendo pão com geleia de uva, ideia da Katah. Ela falou do Brunno hoje, é acho que ele não quer me ver nunca mais. E olha que essa foi uma das raras vezes que eu realmente não fiz nada. Isso parece tão inútil. Escrever isso tudo, digo eu. Você nem vai ler mesmo, qual a finalidade?! Sei lá, talvez eu junte tudo isso no final e acabe por virar um livro daqueles de R$ 1.99  na promoção das Americanas. Haha, eu sou sádica! Não sei como tem tanta formiga aqui, talvez o fato de sentiram o dece aroma do chocolate ajude. Tanto que sobem em cima de mim, tão minúsuclas que só sinto quando coça! Aiai, mas vai, deve servir pra alguma coisa algum dia. AH, lembrei, queimei meu braço, parecem duas orelhinhas de cachorro, acho até que vou desenhar... Tá, já comecei com a falação de coisas sem sentido, logo, eu devo parar de escrever antes que vire tudo nonsense. Coça, coça , coça. Acho que tomarei o meu anti-alérgico. É, um pouco de luz na escuridãããão! Sim, vou parar, beijos pra você que não lerá isso e nem os sentirá também.

-x-

Oh my god

Oh meu Deus



Find a cure
Encontre uma cura,
find a cure for my life
encontre uma cura para a minha vida


Oh my god
Oh meu Deus
Oh you think I'm in control
oh você acha que estou sob controle
Oh my god
oh meu Deus
Oh you think it's all for fun
oh você acha que é tudo por diversão


Put a smile
Ponha um sorriso
put a smile on my face
ponha um sorriso em meu rosto


Put a price
Ponha um preço,
Put a price on my soul
ponha um preço em minha alma


Oh my god
Oh meu Deus
Oh you think I'm in control
oh você acha que estou sob controle
Oh my god
oh meu Deus
Oh you think it's all for fun
oh você acha que é tudo por diversão


Find a cure
Encontre uma cura,
find a cure for my life
encontre uma cura para a minha vida


Put a price
Ponha um preço,
put a price on my soul
ponha um preço na minha alma


Build a wall
Construa uma parede,
Build a fortress around my heart
construa uma fortaleza em volta do meu coração


Oh my god
Oh meu Deus
oh you think I'm in control
oh você acha que estou sob controle
Oh my god
oh meu Deus
oh you think it's all for fun
oh você acha que é tudo por diversão
Is this fun for you?
Isso é engraçado pra você?

0 comentários: