BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O nono dia, tédio.


As pessoas podem morrer de tédio? Procurei algum filme bom para ver e nada, tá, Gamer é um ótimo filme, foi estimulante, mas depois a adrenalina acabou. Tentei conversar com alguém, mas sabe aqueles dias que você quer conversar com pessoas específicas e não com as disponíveis? Refleti sobre isso. As pessoas estão tão ligadas em internet que colocam as outras como alternativas de entertenimento, como se fossem brinquedos que você escolhe brincar em um dia e se cansa. Isso é um tanto triste. Descobri também que 80% das minhas amizades são apenas virtuais, pessoas que eu nunca vi e algumas até moram na minha cidade! Não é incrível como estamos nos afastando da pessoalidade? Mas eu não posso reclamar, posso? Sei que é horrível não poder te ver, te tocar, conversar com você e ouvir sua voz. Mas se não fosse por ela eu nunca teria te conhecido... Ou teria? Eu nunca fui de acreditar em destino, pra mim seria dizer que toda sua vida já foi de certa forma vivida e que você apenas está seguindo um roteiro escrito pra você. Isso é triste demais para eu aceitar! No entanto, e esse sentimento de que o que eu sinto, o que você sente é tão certo que parece que 'é para ser assim'? Como se se não fosse agora, seria depois? A gente sofre um pouco pra no final sentir felicidade e isso pra mim é tão lógico. Eu prefiro assim do que ser feliz e sofrer pelo resto dos dias. Estragaria toda a euforia, então é ótimo sofrer parar depois vir a bonanza, certo? Hoje sonhei com você, foi um sonho estranho, eu, sua casa, sua família, acho que no mesmo quarto que um dia sonhei com você. Seria o mesmo sonho só que com uma continuidade? Não me importo, foi tão bom sonhar com você, me senti tão bem... Talvez sejam essas pequenas coisas que me dão força pra continuar e não desistir como qualquer outro faria. Talvez seja cedo pra dizer, mas estou confiando que vou passar na faculdade, não pra adiar minha ida ao Rio, mas para aprender finalmente a ser alguém atuante na sociedade.

É, eu tenho mesmo que parar com essa mania de dizer coisas sem sentido nas horas erradas... Enfim, até mais.



-x-



Muse - Our time is running out


I think I'm drowning


Asphyxiated


I wanna break this spell


That you've created

You're something beautiful


A contradiction


I wanna play the game


I want the friction

You will be


The death of me


Yeah, You will be


The death of me

Bury it


I won't let you bury it


I won't let you smother it


I won't let you murder it

Our time is running out


And our time is running out


You can't push it underground


We can't stop it screaming out

I wanted freedom,


Bound and restricted


I tried to give you up


But I'm addicted

Now that you know I'm trapped


Sense of elation


You'll never dream of breaking this fixation

You will squeeze the life out of me

Bury it


I won't let you bury it


I won't let you smother it


I won't let you murder it

Our time is running out


And our time is running out


You can't push it underground


We can't stop it screaming out

How did it come to this

You will suck the life out of me

0 comentários: