BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Vigésimo sexto, vigésimo sétimo, vigésimo oitavo, vigésimo nono e trigésimos dias


Tenho falado com você. Isso é bom, eu me sinto bem. Mas é, como você vem com os dias é com eles que você já está para ir. O resultado da faculdade já vai sair também e igualmente tenho medo. Não tenho esse direito de ficar triste, não quando eu sabia que era isso que ia acontecer, quando eu mesma tinha me posto a prova disso. Mas que seja, eu to cansada de ter que pensar sobre todos os assuntos e todos os problemas que me vêm. Eu tô cansada de me sentir mal e achar que eu não consigo fazer as coisas por mim. Chega. Esse ano pode até ser um ano de decepções, de desespero, mas dessa vez eu vou dar conta. Eu não tenho muito o que falar, hoje não foi bom, é não passei na primeira faculdade, quero ter esperança na próxima, mas quem sabe afinal? Vou dar realmente eu melhor. Então fique aí me esperando. Eu te amo, por você que quero lutar.

0 comentários: