BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O oitavo dia, aniversário.


Desculpe não ter escrito neste dia ou nos outro, mas bem, estou escrevendo agora! Foi aniversário do André, divertido devo dizer. Os meninos ficaram aqui com ele até o outro dia e a família da Danni veio cantar parabéns. Minha mãe nem pôde vir, ela tinha viajado, mas fiquei sabendo que não desgrudou do telefone até falar "eu te amo" pelo menos cinquenta vezes! Os pais e a irmã da Danni fizeram eu e eu meu irmão cantarmos uma música, eu fiquei tão nervosa, mas depois na segunda música eu relaxei. E ainda me fizeram tocar e cantar uma música sozinha! Pelo menos ela era bem fácil, nada que me comprometesse a voz. Fiquei feliz por eles me falarem que eu canto bem e que minha voz é doce e boa de se ouvir. Ah, que vergonha! Bem... Eu estou acordando tão tarde todos os dias e dormindo tão tarde também, e acho que isso ta me afetando de alguma maneira sabe? Mas todo esse barulho na minha cabeça e essa falta do que fazer realmente ajudam na minha insônia! Você não voltou desde a última vez que saiu, e eu andei meio esperançosa de que você não iria embora mesmo, mas tudo bem. Agora acho que me dei conta que quando você disse desaparecer por um tempo, você realmente quis dizer desaparecer por um tempo. Isso me assustou um pouco... Mas eu disse, eu estou bem então vai sim ficar tudo bem! Bem, antes que me esqueça do dia de amanhã, até mais.




-x-






Suddenly I see - Kt Tunstall




Her face is a map of the world

Is a map of the world

You can see she's a beautiful girl

She's a beautiful girl

And everything around her is a silver pool of light

The people who surround her feel the benefit of it

It makes you calm

She holds you captivated in her palm
Suddenly I see

This is what I want to be

Suddenly I see

Why the hell it means so much to me
I feel like walking the world

Like walking the world

You can hear she's a beautiful girl

She's a beautiful girl

She fills up every corner like she's born in black and white

Makes you feel warmer when you're trying to remember

What you heard

She likes to leave you hanging on a word
Suddenly I see...
And she's taller than most

And she's looking at me

I can see her eyes looking from a page in a magazine

Oh she makes me feel like I could be a tower

A big strong tower

She got the power to be

The power to give

The power to see
Suddenly I see...

0 comentários: