BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O décimo dia, sono


Sonhei com você novamente. Como me sinto bem! Eu pude te ver nítido dessa vez, foi tão real que quando acordei pensei que ainda estaria com você colodo a mim! Agora começo a entender porque você não gosta de sonhos assim, eles não podendo ser reais naquele momento... É angustiante e ainda assim, te viciam, te fazem querer ainda mais próximos do tal desejado. Não me importa... Te ver foi magnífico! Hoje não teve nada, nada de importante. Fiquei aqui, com meu tédio, meu tédio infinito! Enfim, não se vende diversão por aí, não é? Ah, comi camarão, eu sei que você é vegetariano e eu deveria ser também, mas acabei comendo... Poxa, ele não tem um coraçãozinho... Tudo bem, parei. Ficar nessa esperança idiota de você aparecer qualquer dia desses é realmente bobo. Eu to cansada, esgotada esses dias, não durmo bem, acordo tão tarde... Acho que não terei muito o que dizer, além do fato de eu estar enjoada. É, castigo... Fui escrever tão tarde, mas pelo menos escrevi! Espero não esquecer os próximos dias. Enfim, enfim. Eu tô um pouco confusa, já deu pra perceber. Então, até qualquer dai desses, né Rick ricky.
Beijos, fique bem como me prometeu!

-x-

Nicest Thing

Coisa Mais Adorável



All I know is that you're so niceTudo que eu sei é que você é tão adorável
You're the nicest thing I've seen Você é a coisa mais adorável que já vi
I wish that we could give it a go Eu queria que nós levássemos isso adiante
See if we could be something Ver se podemos ser algo.


I wish I was your favorite girlEu queria que eu fosse a sua garota favorita
I wish you thought I was the reason you are in the world Eu queria que você pensasse, que eu sou a sua razão de estar no mundo
I wish my smile was your favorite kind of smile Eu queria que meu sorriso fosse o seu sorriso favorito
I wish the way that I dress was your favorite kind of style Eu queria que a maneira como eu me visto fosse o seu estilo favorito
I wish you couldn't figure me out Eu queria que você não conseguisse me entender
But you'd always wanna know what I was about Mas sempre quisesse saber como eu sou


I wish you'd hold my hand when I was upsetEu queria que você segurasse a minha mão quando eu estivesse chateada
I wish you'd never forget the look on my face when we first met Eu queria que você nunca esquecesse o meu olhar quando nos vimos pela primeira vez
I wish you had a favorite beauty spot that you loved secretly Eu queria que tivesse uma marquinha na pele de que você gostasse secretamente
'Cause it was on a hidden bit that nobody else could see Porque estaria num lugar escondido onde ninguém poderia ver


Basically, I wish that you loved meBasicamente, eu queria que você me amasse
I wish that you needed me Eu queria que você precisasse de mim
I wish that you knew when I said two sugars, actually I meant three Eu queria que você entendesse que quando eu pedisse dois torrões de açúcar, na verdade eu queria três
I wish that without me your heart would break Eu queria que sem mim o seu coração se partisse
I wish that without me you'd be spending the rest of your nights awake Eu queria que sem mim você passasse toda suas noites acordado
I wish that without me you couldn't eat Eu queria que sem mim você não pudesse comer
I wish I was the last thing on your mind before you went to sleep Eu queria ser a última coisa em que você pensasse antes de dormir


All I know is that you're the nicest thing I've ever seenTudo que eu sei é que você é a coisa mais adorável que eu já vi
And I wish we could see if we could be something Eu queria que nós pudéssemos ser algo
And I wish we could see if we could be something Eu queria que nós pudéssemos ser algo

0 comentários: