BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

O Terceiro dia.


Olá, hoje é um bom dia. Falar com o Caju me aliviou bastante. Sabe, percebi que talvez esse tempo seja bom... Queria que esquecesse tudo e que seu coração estivesse inteiramente pra mim, mas talvez nunca esteja. Todos temos nossos pedacinhos reservados pras paixões passadas, e tudo bem. Percebi que tudo bem, Rick. As coisas andam assim, sem a gente prever ou sem a gente querer dizer como elas irão ser feitas. E quer saber? Eu sempre gostei desse lance de não saber o que vai acontecer, mas se eu tiver a mínima esperança de que eu vou ser aquela que mais te faz feliz, se eu tiver a mínima esperança de ser a sua felicidade como você é a minha... Bem, eu não vou desistir. Que seja teimosia, mas quero que você seja a "coisa" mais importante na minha vida, porque é assim que eu me sinto, importante só por amar você.

Eu vou sorrir mais, vou batalhar mais, você vai ver. Ainda estarei aqui, sorrindo, com meu braços abertos e te esperando pra dizer: bem vindo de volta meu amor. Eu nunca poderia deixar de te esperar, porque eu te esperei por 16 longos anos, alguns anos a mais não serão nada. Se for melhor assim, eu aguento a dor. Você é a minha maior recompensa. Feliz Ano novo para todos nós, ano que vem... será bem melhor!
-x-

Tudo Que Eu Falei Dormindo - Detonautas

Aumenta o som do meu stereo
Que eu quero te levar a sério
Apaga a luz e chega perto
Pra eu te mostrar os meus segredos
Você dormiu sem me dizer as coisas boas do seu dia
E eu saí sem te contar que o que importa nessa vida
É só deixar rolar e sempre...é só deixar rolar
E no meu corpo ainda sinto o seu perfume
O resultado do nosso confronto
E se para os outros já não faz sentido
Eu continuo tentando insistindo
Você dormiu sem me dizer as coisas boas do seu dia
E eu saí sem te contar que o que importa nessa vida
É só deixar rolar e sempre...é só deixar rolar
Sei lá tudo pode parecer estranho
Sei lá tudo pode parecer a todo tempo de verdade
E tudo o que eu falei dormindo
Eu sempre quis dizer de dia
Invento artifícios para nunca te perder
Eu não vou te perder...

0 comentários: