BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

O dia seguinte

Bem, afinal pra que criar um Blog pra falar sobre você? Porque obviamente você não vai escutar, porque você não quer ouvir. Você foi embora, me deixou aqui. Você disse que não queria fazer escolha alguma, mas você fez. Você deixou entre linhas, sabe? Você adora coisas implícitas, acho que entendi o que você quis me dizer. Eu não sou boa o suficiente pra você, queria que tivesse me escolhido, mas é, talvez fosse pedir demais. O Caju disse que não, que não é pedir demais...
Esses últimos dias pareceram surreais, bons demais.
Acabei de checar aqui pra ver se você estava, é como se eu estivesse ligado no automático, um radar a procura de algo que me diga que foi apenas um daqueles pesadelos que pareceram reais.
Hum... Eu posso sim dizer como eu fiquei mal quando você foi embora, eu posso sim me reservar ao direito de dizer que chorei tudo o que eu não dei conta durante esses últimos meses, posso sim falar como eu quis... não ter que respirar, não ter que acordar, não ter que pensar e ver o que tinha acontecido.
Egoista, te chamei assim. Você queria o nosso bem, é, sinto muito, eu não acho que isso tá me fazendo bem e talvez por teimosia eu não queira que isso me faça bem. O que eu poderia esperar...? É, não posso dizer que foi errada essa tua decisão de deixar duas meninas sem chão, com corações já enfaixados agora sangrando novamente. Você poderia ter escolhido, como eu queria que você tivesse escolhido! Por covardia ou por outra coisa você seguiu em frente.
Não é meio irônico? Eu sempre ia embora, sempre ia embora pra te esquecer. E você sempre dizia pra voltar, sempre pedia que eu ao menos te garantisse que eu ia voltar... Eu sempre voltei pra você, e agora é você quem está indo pra talvez nunca mais voltar.
É um alívio escrever tudo isso, não tem ninguém pra quem eu possa desafabar e que vá entender completamente. Eu cansei de explicar essa nossa hitória longa e complicada pra todos que eu quis desabafar. Aqui eu posso simplesmente falar...
Eu te implorei sabe, te implorei pra ficar, mas eu não sou o bastante pra fazer você ficar. Eu queria tanto estar olhando você dormir, eu queria tanto estar olhando dentro dos seus olhos e ver esse teu sorriso que eu amo. Mas são só sonhos, você me mostrou que são só sonhos.
Eu desisti... Fico relembrando desse penúltimo dia, pensando em como a nossa felicidade chegou a um nível máximo e me recordo de ontem, quando você se foi. Eu fico me culpando, digo a mim mesma que se eu tivesse ficado bem, se eu não tivesse me sentido mal por você estar com ela de novo, você estaria aqui, estaria tudo bem... Eu conseguiria aguentar algumas dores contanto que você estivesse aqui. Mas você não está.

0 comentários: