BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Vigésimo primeiro, Vigésimo segundo, Vigésimo terceiro, Vigésimo quarto e Vigésimo quinto dias.


   Você vem e vai, vem e vai. E eu sempre demorando a postar e acabo esquecendo como foram os dias. Mas vai, você sabe que tenho perdido meu sono por sua causa... Talvez não saiba que seja por sua causa, no entanto sabe que tenho passado noites em claro! Enfim, os dias passam e eles não têm ficado na minha memória. Isso tá me afetando, né? Acho que será pior quando você não puder voltar a próxima vez que for. Vai demorar pra voltar agora. Não falo com você desde ontem e ainda assim conversamos pouco! Acho que conversar com você nunca será o bastante, sempre terei que ter mais e mais de você; E isso é uma coisa boa poxa! Imagine se eu não quisesse? Se eu me enjoasse de você? Eu só sei que essa saudade é tão eterna... Queria muito que estivesse aqui comigo. Queria que a esperança não morresse, mas ela está tão abalada Rick. Eu sei que vou fiar bem mesmo não falando com você. Eu preciso ficar bem ou vou enlouquecer. Eu queria você, dia e noite, todos os segundos, todas as suas risadas, suas bobeiras, seus pensamentos, suas palavras, seus olhares! Sabe quando dizer a famosa frase "doente de amor"? Eu estou assim. Esse amor tá me consumindo, não o amor, mas a espera por ele. Esperar você sem saber se vai poder vir, se vai vir. Eu imploro, venha, me surpreenda. Eu preciso de você. Pareço tão desesperada! De certa forma estou, percebi que esses dias foram ludibriantes... Serviram apenas para maltratar e acentuar a dor que vai vir com o começo de fevereiro. A Ari me disse pra não ficar assim, pra não me entregar a esse sentimento. Eu estou pondo tantas coisas na mesa para fazer isso ser realmente valioso como eu sinto que é. Eu estou dando tudo de mim aqui. Talvez eu devesse apenas descansar, mas eu tenho medo de que esse descanso te afaste de mim. Eu tenho medo de te perder, não tem ideia de como o medo é realmente grande. Peço que seja apenas isso, medo, bobo, infantil, nada mais que medo e não que seja premonição. Ainda te esperando, esperando como se a qualquer hora você fosse aparecer me chamando de sua ruivinha... Mas sempre que olho, você não está lá. Mais um ano, mais um ano esperando. Mas vai dar tudo certo. Vai sim. Serei paciente, "para teu amor serei paciente", é como dizem. Se Deus quiser vai dar tudo certo meu amor, vai sim e é nisso que acredito de todo meu coração e alma. Está tudo bem. Te amo muito.


-x-


Snuff - Slipknot

Bury all your secrets in my skin


Come away with innocence, and leave me with my sins

The air around me still feels like a cage

And love is just a camouflage for what resembles rage again...



So if you love me, let me go

And run away before I know

My heart is just too dark to care

I can't destroy what isn't there

Deliver me into my Fate

If I'm alone I cannot hate

I don't deserve to have you...

Uh, my smile was taken long ago

If I can change I hope I never know



I still press your letters to my lips

And cherish them in parts of me that savor every kiss

I couldn't face a life without your light

But all of that was ripped apart... when you refused to fight.



So save your breath, I will not hear

I think I made it very clear

You couldn't hate enough to love

Is that supposed to be enough?

I only wish you weren't my friend

Then I could hurt you in the end

I never claimed to be a Saint...

Uh, my own was banished long ago

It took the Death of Hope to let you go



So break yourself against my stones

And spit your pity in my soul

You never needed any help

You sold me out to save yourself

And I won't listen to your shame

You ran away - You're all the same

Angels lie to keep control...

Uh, my love was punished long ago

If you still care, don't ever let me know

If you still care, don't ever let me know...

0 comentários: